01/06/2017

Laserterapia



CO2 fracionado, rejuvenescimento, estrias, cicatriz, acne, manchas

Laser de CO2 fracionado:
O laser de CO2 fracionado é único e difere de todos os outros lasers tradicionais (incluindo os lasers mais antigos de CO2). O laser de CO2 Fracionado trata a pele com milhares de micro-pontos de tamanhos e profundidades diferentes, deixando uma boa porção de tecido saudável entre estes pontos tratados. Este Laser é indicado para a revitalização de um novo colágeno e conseqüentemente uma pele mais jovem e saudável. Além disso, a tecnologia fraccionada permite tempo de recuperação muito mais rápido e tratamentos mais seguros. O outro aspecto única do laser de CO2 fracionado é o conforto do paciente e a facilidade do tratamento após a sua aplicação. A anestesia tópica é suficiente para não haver dor. O inchaço dura apenas 2 ou 3 dias, não há exsudação e o tempo de regeneração da pele é de 5 a 6 dias (não semanas ou meses como acontecia com o Laser de CO2 antigo). Este tratamento tornou-se o nosso tratamento de escolha para rejuvenescimento facial tratamento de rugas profundas, flacidez facial acentuada e cicatrizes de acne. Podemos tratar a face, pescoço, colo, braços e mãos. As estrias, tanto recentes como antigas, também apresentam importante melhora com o Laser de CO2 fracionado.


Luz intensa pulsada:
A luz intensa pulsada (lip) reduz as lesões da pele causadas pelo envelhecimento e pelo sol e causa um rejuvenescimento global uniforme da face, colo, pescoço e mãos. A lip emite ondas de luz que permitem atingir vários objetivos simultaneamente, como manchas pigmentadas, linhas de expressão e pêlos, além de estimular a formação do colágeno. A energia da luz atua nas camadas mais profundas da pele, fechando poros e aumentando a luminosidade facial. Lip é um tratamento não agressivo e que pode ser realizado várias vezes no ano, com intervalos de 30 dias. O procedimento é realizado sobre a pele limpa e coberta por um gel frio que permite a transmissão da energia da luz. O tratamento dura de 30 a 45 minutos. não é doloroso e a paciente pode maquiar-se e voltar ao trabalho logo após a aplicação. Os resultados são evidentes logo após a primeira sessão.


Por Marisa Peloso, CRMSP 48.526, médica graduada pela Pontifícia Universidade Católica, especialista em Otorrinolaringologia pela Universidade de São Paulo e especialista em Laserterapia pela Sociedade Brasileira de Laser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário